quarta-feira, 4 de abril de 2007
[Magical Pieces]

Às Quartas!


Aceitando o desafio da Carla aqui vai a minha primeira contribuição.

Adoro ler o que o C.C.
escreve. Muitas das vezes, sinto que o que estou a ler até poderia ter saído directamente do meu coração...Este rapaz tem o dom de escrever bem, e acima de tudo o dom de exprimir coisas que por vezes pensamos que são impossíveis de transpor para o papel...que são coisas tão nossas, que pensamos, sentimos, e nao sabemos explicar...
Fica aqui um pequeno poema (a escolha foi difícil) ...mas se puderem espreitem TUDO o que ele escreve.

"Se tudo fosse tão simples de dizer
as frases morriam na boca
mesmo antes da palavra nascer.

Se tudo fosse tão fácil de sentir
o amor não fazia estragos
na hora de fugir.

Se tudo fosse tão simples de ver
os olhos abriam-se
antes de tudo acontecer.

Se tudo fosse tão fácil de suportar
o meu peito não se queixava
desta constante falta de ar.

Como nada é fácil,
escolhi a maneira mais dificil de te esquecer...
Vivo a relembrar-te, prendendo-me sempre em ti. "

C.C.

Etiquetas:

 
posted by saraafonso at 23:13 | Permalink |


12 Comments: