quarta-feira, 11 de abril de 2007
[Magical Pieces]

Às Quartas!

Infelizmente o Magical pieces desta semana vai ter de ser algo "muito à pressa", pois o meu tempo não dá para muito....Estou atolada em trabalho!!
E vou falar disso mesmo....De tempo...ou melhor da falta dele e do desejo de ter um pouco mais..

Gosto de ter tempo para dormir...
Gosto de ter tempo para estar com as pessoas de quem gosto...
Gosto de ter tempo para fazer tudo bem feito...
Gosto e ter tempo para passear...
Gosto de ter tempo para ouvir música enroscadinha na minha cama...
Gosto de ter tempo para ler...
Gosto de ter tempo para ver bons filmes...
Gosto de ter tempo para mimar o meu gato...:P

Gostava de ter tido mais tempo para estar com as pessoas que já perdi...
Gostava de ter tido mais tempo para fazer coisas que não fiz...
Gostava de ter tido mais tempo pra dizer as coisas que não disse e queria dizer....
Gostava de ter tido mais tempo para crescer mais devagar...
Gostava de ter tido mais tempo só para mim...
Gostava de ter tido mais tempo para mim...e para os outros...

O tempo marca-me....o tempo, ou as coisas que o tempo me traz....e me leva...

Tentarei sempre ter tempo....para ter mais tempo!!

Uma beijoca para todas!! Quando puder vou retribuir as vossas visitas e os vossos comentários, que me deixam sempre tão feliz!!

Etiquetas:

 
posted by saraafonso at 19:11 | Permalink |


8 Comments:


  • At 11 de abril de 2007 às 18:13, Blogger katy

    S o n h e  . . .              ♥
     ♥              ♥
    ♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .♥

      ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

        ♥    c o m  a   c e r t e z a  d e  q u e
     
    t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . "
         ♥
    =   O    ♡
        ♡    (=“;“=)
    ♡        (..)♥(..)     O
      O       (=),,,(=)
    ▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

    Que esta semana seja repleto
      De muita paz, amor, luz,
       Sabedoria e de muita harmonia.
        Que Deus lhe abençoe sempre!
     .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★

     
  • At 11 de abril de 2007 às 18:17, Blogger Catarina Ferreira

    Gostei =) Parece que com o passar dos anos cada vez temos menos tempo...Para mim o tempo voa. Nunca tenho tempo nenhum para nada e depois...queria fazer tanta coisa e nunca dá =/
    Haviamos de poder para.lo de vez em quando nao era ? =)

    Um beijnho grande*
    catarina

     
  • At 11 de abril de 2007 às 19:30, Blogger eu

    Ai, este malfadado tempo que nos consome! Mas foi uma linda partilha nesta quarta feira mágica. Não deixes é que a falta de tempo te deixe sem tempo para fazeres aquilo de que mais gostas.
    Um beijo
    Sonia M.

     
  • At 12 de abril de 2007 às 00:24, Blogger Sabrina

    Quanto mais passam os anos, me parece que menos temos tempo.
    Já não conseguimos fazer o que fazíamos sem correrio ou ao menos ligar para alguém para conversar.
    O ano mal começou e já se passaram 4 meses.
    O melhor é aproveitar como dá e ao máximo.....bjinhos e até quarta Sà

     
  • At 12 de abril de 2007 às 10:46, Blogger Doces Minhoquices

    Revi-me neste magical..
    O meu marido costuma dizer: O tempo é eterno para aquem ama!
    E eu tento que assim seja, embora nem sempre seja fácil.
    Beijos

     
  • At 13 de abril de 2007 às 14:00, Anonymous Anónimo

    Estou a ler neste momento um livro prático sobre gestão de tempo.

    Apesar de eu dizer tb que n há tempo para nada lol, a verdade é que eu acho que às vezes gastamos tempo mal gasto e que se soubermos gerir melhor prioridades de vida conseguimos ter um pouco de tempo p tudo. Acredito nisso,o dificil é saber gerir :D

    Beijos

     
  • At 13 de abril de 2007 às 15:33, Blogger Carla

    Olá Sara!!
    Já te disse que adoro a tua mascote? Tens de a fazer para pregadeiras eu ia adorar!
    Gosto desta iniciativa das 4ªas feiras porque sempre vamos conhecendo as pessoas melhor.
    Milhoes de beijocas

     
  • At 14 de abril de 2007 às 15:29, Blogger faty

    ola sara


    ja meti foto das bolas k procuro no meu blog , depois ve ?


    bjos