quarta-feira, 18 de julho de 2007
[Magical Pieces]

Às Quartas!

Gostamos de livros, gostamos de perfumes, gostamos de roupas, gostamos de músicas, gostamos de lugares, gostamos de pessoas... e gostamos de animais.

Eu ADORO gatos.


Tenho dois, que me fazem companhia, me fazem dar boas gargalhadas, me fazem fazer figuras tolas, e às vezes também me fazem perder a paciência. Não me imagino sem eles, fazem parte da família :) e quando ficam um dia sem aparecer em casa...eu desespero!

Etiquetas:

 
posted by saraafonso at 16:44 | Permalink |


5 Comments:


  • At 18 de julho de 2007 às 16:52, Blogger macati

    e eu também adoooooro gatos... tenho saudades dos da minha mae que têm um quintal enorme... tenho 2 tugas mas não é o mesmo!
    :)
    manela

     
  • At 18 de julho de 2007 às 18:48, Blogger Cakau

    Também tenho uma gatinha bebé agora.
    Já há algum tempo que n tinha gatos pq o ultimo teve um fim triste, foi morto pela minha husky.
    Mas agora como n tenho a cadela em casa está num espaço maior arranjei a Agadir e sinto o mesmo que tu, tenho rido tanto, tanto tê-la aqui ao pé de mim mesmo tão pequenina é uma alegria..
    Beijocas

    Ana

     
  • At 19 de julho de 2007 às 12:46, Blogger Karinart

    prabens pelo blog e pelos gatinhos bjs
    visita-me
    www.sandra-karinart.blogspot.com

     
  • At 21 de julho de 2007 às 02:35, Blogger Sabrina

    Não sou muito fã de gatos, adoro cachorros, tenho um lindo em casa. Muito carinhoso....bjos e até quarta Sá

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 17:14, Anonymous Anónimo

    Pela primeira vez visitei este blog e adorei! O pormenor dos "Magical Pieces" dá-lhe um toque bastante especial. Parabéns!!!