quarta-feira, 4 de julho de 2007
[Magical Pieces]
Às Quartas!

Hoje o meu Magical Pieces é sobre um album de uma menina de voz doce. As músicas deste album vão comigo para todo o lado, e por muito que as ouça, nao me saem da cabeça...
Músicas que me alegram em qualquer situação, e que me fazem dançar e cantar bem alto, com um grande sorriso na cara.

O nome do album é "Apontamento". As letras, lindas e primam pela simplicidade de palavras e mistura de sentimentos. Algumas são da sua autoria, outras são em parceria com Miguel Cardona (seu companheiro nos Colfinger, que também aconselho) e canta ainda poemas de Fernando Pessoa e do seu heterónimo Alvaro de Campos.

Aqui vos deixo o vídeo da música que dá nome ao album (poema de Álvaro de Campos), que dá vontade de cantar a qualquer hora do dia.... " A minha alma partiu-se, como um vaso vazio. Caiu pela estrada, excessivamente abaixo...caiu das mãos da criada, descuidada. Caiu..." :)

Ouçam este album tão simples e tão bonito. Acreditem que não se vão arrepender. E com uma frase, de uma das músicas dela, me despeço até ao próximo Magical!

"Se souberes quem és hás-de ser sempre feliz…"

Etiquetas:

 
posted by saraafonso at 15:27 | Permalink |


2 Comments:


  • At 4 de julho de 2007 às 17:03, Blogger Anadosol

    Olá,
    Não conhecia esta cantora que me agradou imenso. tem uma voz magnífica! É de louvar quem consegue vocalizar a poesia portuguesa, para que não caia no esquecimento!
    obrigada pela sugestão e pela visita ao meu cantinho! :)

    Até quarta e beijinhos

    *anadosol*

     
  • At 4 de julho de 2007 às 22:12, Blogger macati

    adorei conhecer esta cantora! gostei da voz!
    :)
    manela