quarta-feira, 11 de julho de 2007
[Magical Pieces]
Às Quartas!
Livros...
Grandes, pequenos, grossos, fininhos, novos, velhos, a cheirar a papel, ou a mofo... Histórias, contos, fábulas, romances, técnicos, dicionários, enciclopédias... Dos dos tempos "da Maria Cachucha" aos mais recentes...
Livros...
Aprender, conhecer, viver, imaginar...sem sair do lugar.
Livros...
Um gosto, um hábito, um vício...Guardo-os quase religiosamente, e estimo-os com muito carinho. Não só porque são meus e porque fazem parte de mim, mas porque um dia espero que alguém os utilize com tanto carinho quanto eu...

Etiquetas:

 
posted by saraafonso at 21:00 | Permalink |


9 Comments:


  • At 11 de julho de 2007 às 22:49, Blogger Faty

    ola amiga

    Passa no meu blog pq estou a organizar outra troca : Troca Mar.

    BJOS

     
  • At 11 de julho de 2007 às 22:52, Blogger Bolota

    Eu também adoro livros... sou incapaz de não ter um na mesa de cabeceira (mesmo que o leia, como acontece muitas vezes)...

    Quando faço arrumações cá em casa, mando tudo fora... excepto livros... mesmo velhinhos ou estragados...

    Bjos :o)

     
  • At 12 de julho de 2007 às 10:37, Blogger Catarina Ferreira

    Eu gosto de livros. Á pouco tempo começei a ler mais ,admito. E estou a gostar pois tambem tenho acertado nos livros hihi =)

    Um beijinho
    catarina**

     
  • At 12 de julho de 2007 às 12:59, Blogger Sandra Soares

    Partilho a paixão e aprovo tudo o que foi dito. Eu também amo, estimo, venero os meus livros... gostaria ter mais tempo para ler mais, mas também gostaria de ter mais tempo pa fazer tanta coisa... Acho que este sentimento faz parte da vida, não é?
    Bom, livros companheiros de viagens, de horas mortas, de momentos que nos fazem sonhar...
    Ai este tema... é para mim indescritível, e ao mesmo tempo apetece não parar de falar...
    Bom mas é melhor ficar por aqui.
    Bjinhos

     
  • At 12 de julho de 2007 às 14:43, Blogger macati

    vou ser curta e grossa: lindo magical!
    sou como tu!
    :)
    manela

     
  • At 12 de julho de 2007 às 16:52, Blogger eu

    Humm..uma das minhas grandes paixões LIVROS! Adoro, adoro. Deixo por vezes de comprar esta ou aquela peça de roupa que gosto em prol de uma boa tarde passada na fnac.

     
  • At 16 de julho de 2007 às 13:14, Blogger Carla Delgado

    Também sou assim.
    Adoro ler!
    Beijinhos
    carla

     
  • At 16 de julho de 2007 às 20:53, Blogger JOANA

    SEU CARINHO PELOS LIVROS ME FAZ LEMBRAR MEU FILHO DE 7 ANOS, ELE GOSTA MUITO DE LER, TEM MUITOS LIVROS E DIZ QUE SEU SONHO É SER UM GRANDE ESCRITOR. VAMOS ESPERAR...
    VISITAR TEU BLOG É UMA VIAGEM MUITO GOSTOSA.
    BEIJOS, JOANA.

     
  • At 16 de julho de 2007 às 23:53, Anonymous Anónimo

    Partilho da tua paixão pelos livros. Procuro transmitir ao meu filho esse gosto porque temo que a geração dele dará pouca importância à leitura de livros. Gosto muito da internet como meio de comunicação mas os livros...

    Sónia